in ,

AngryAngry CuteCute LoveLove OMGOMG WTFWTF

Ministro do meio ambiente foi vítima de atentado?

Nesta terça-feira o ministro do meio ambiente foi internado apresentando quadro de mal-estar, mas graças a Deus já passa bem como mostra o vídeo do próprio:

A questão é, a Amazônia é de grande interesse dos globalistas, mais popularmente conhecidos como Illuminatis, por suas grandes riquezas naturais, e não é só pelas as árvores, como mostra a imagem seguinte.

Os globalistas exercem influencia na região através de ONGs e em parceria com políticos (tão patriotas esses vagabundos), como já denunciavam alguns generais. O site terça livre fez um ótimo artigo ainda no ano de 2017 sobre o assunto, mostrando como a família Rothschild faz para exercer essa influencia.

Agora coloque o chapéu de alumínio, vai precisar. Na madrugada dessa quinta-feira a deputada Sara Inverno postou em seu twitter, comentando o possível envenenamento do ministro do meio ambiente, tese também reforçada pelo grande analista político e líder da direita brasileira no twitter, Leitadas Loen (@LeitadasL0en).

Fica a dúvida, será que Ricardo Salles sofreu apenas de um mal-estar, devido ao grande estresse dos últimos dias, ou foi um recado dos “senhores do mundo” para intimidar o atual governo?

Só o tempo dirá!

Escrito por Mav Callback

Você gostou?

11 pontos
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

LEI DA FAK….CENSURA!

O “ANTA” não engana mais!