in

CuteCute LOLLOL LoveLove

Carmelo Neto expulso do MBL?

Carmelo Neto, agora ex integrante do MBL, não aceitou continuar na onda de FakeNews que o MBL em parceria com os deputados do partido NOVO estavam espalhando. Induzido pelo movimento, Carmelo chegou a twittar a Fake News sobre o governo:


Em seguida, após o próprio presidente Bolsonaro desmascarar a Fake News, Carmelo publicou uma errata onde pediu desculpas e expôs toda mentira que estavam criando para prejudicar o governo e o presidente Jair Bolsonaro.

Um dia depois de publicar a errata, Carmelo anúnciou sua saída do MBL e escreveu que segue sua consciência e o que acha ser correto.

Ao que tudo indica, Carmelo teria sido expulso do Movimento Brasil Livre por divergência de opinião e não aceitar fazer parte de um jogo político sujo do qual eles estavam promovendo. Esta não seria a primeira vez que o MBL não aceita opiniões contrárias de seus membros, nas manifestações que aconteceram no dia 26/05, circulou prints em que o MBL proibia e comunicava que iria retirar do grupo o membro que fosse as passeatas pró governo.

E agora, quem são os intolerantes de verdade?

Escrito por JMaV

Você gostou?

2 pontos
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

As principais tretas do Danilo Gentili/PS com a direita

Furacão Dorian e a nova delação de Antonio Palocci